Terça, 07 de Dezembro de 2021
(85) 99236-2812
Regionais Uruburetama

Estrada da Banana: Protesto para cobrar conclusão da CE 243 deve acontecer no próximo domingo(29)

As obras tiveram início em novembro de 2014 e o cronograma de execução previa a conclusão em até 300 dias. Mas sucessivas paralisações e a edição de muitos aditivos de prorrogação de prazo e financeiros protelam até hoje a conclusão do empreendimento.

26/08/2021 07h37 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Redação
Estrada da Banana: Protesto para cobrar conclusão da CE 243 deve acontecer no próximo domingo(29)

Está marcado para o próximo domingo(29), um protesto para cobrar a conclusão das obras d estrada da banana (CE 243), via que interliga os municípios de Itapajé e Uruburetama.

De acordo com as informações iniciais, a concentração deve acontecer no distrito de Santa Luzia, em Uruburetama. De lá, os manifestantes seguirão sentido a sede do município. O objetivo da manifestação é chamar a atenção das autoridades para a importância de conclusão dessa obra que já se arrasta por vários anos.

As obras tiveram início em novembro de 2014 e o cronograma de execução previa a conclusão em até 300 dias. Mas sucessivas paralisações e a edição de muitos aditivos de prorrogação de prazo e financeiros protelam até hoje a conclusão do empreendimento.  O valor inicial da obra era de apouco mais de R$ 25 milhões de reais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias