Quinta, 21 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Agressões

Sobral: bandidos se passam de garis, invadem casa, rendem morador, o agridem, mas acabam presos

Os bandidos estavam em frente à casa da vítima limpando a rua, como se fossem garis

02/09/2021 17h50
224
Por: Mário Almeida Fonte: O Sobralense
Presos no camburão da viatura, os bandidos foram levados à Delegacia
Presos no camburão da viatura, os bandidos foram levados à Delegacia

Na tarde desta quinta-feira (02) uma tentativa assalto resultou em um morador do bairro Renato Parente, na cidade de Sobral, ferido após ser agredido por bandidos que invadiram a residência e tentaram assaltar a casa da vítima.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam em frente à residência capinando como se fossem da limpeza pública. Sem imaginar que os supostos garis fossem suspeitos, o morador chegou, abriu o portão da casa e logo que entrou no imóvel a vítima se surpreendeu com a invasão dos suspeitos.

Os bandidos renderam o morador, faziam constantes ameaças e até o agrediram. Vizinhos notaram aquele fato estranho e resolveram chamar a Polícia. Com a chegada de policiais, a composição conseguiu entrar na casa, frustrou o assalto, libertou a vítima e deu voz de prisão aos bandidos.

Dois criminosos foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi socorrida para o pronto-socorro devido as lesões das agressões desferidas pelos bandidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias