Quinta, 21 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Golpe

Polícia captura dois adolescentes ao tentar comprar carne em frigorífico por meio de pix falso

Os suspeitos apresentaram um comprovante falso, tentando enganar o estabelecimento

03/09/2021 09h52
446
Por: Mário Almeida Fonte: Ascom PMCE
Com a chegada da PM ao frigorífico, os suspeitos foram presos
Com a chegada da PM ao frigorífico, os suspeitos foram presos

A Polícia Militar capturou, na tarde da última quarta-feira (1º), dois adolescentes, de 16 e 17 anos, em um frigorífico no bairro Aldeota, capital. A dupla tentou levar produtos do frigorífico apresentando comprovante de pagamento falso.

A composição militar foi acionada, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 14h30, para averiguar possível crime contra a fé pública (golpe financeiro). Ao chegar ao local, os policiais militares capturaram dois adolescentes suspeitos de tentarem levar produtos do frigorífico com um comprovante de pagamento falso. Os trabalhadores do frigorífico baixaram as portas detendo os menores até a chegada da Polícia.

Diante do ilícito, os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde foi feito um ato infracional análogo ao crime contra a fé pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias