Sábado, 25 de Setembro de 2021
(85) 99236-2812
Estaduais Inclusão

Detran e Programa Mais Infância, do Governo do Ceará, discutem estratégias para inserir crianças nas Escolinhas de Trânsito

A iniciativa seria executada em outubro que é o mês da criança

03/09/2021 10h37
189
Por: Mário Almeida Fonte: Imprensa Detran
A primeira-dama tratou deste projeto com o superintendente do Detran
A primeira-dama tratou deste projeto com o superintendente do Detran

O superintendente do Detran-CE, Maximiliano Quintino, esteve reunido, na última quarta-feira (1), com a 1ª dama do Estado do Ceará, Onélia Santana. Na ocasião, ambos discutiram estratégias, através do Programa Mais Infância, visando a inserção de crianças nas Escolinhas de Trânsito do órgão no Mês da Criança (outubro) e, ainda, na Cidade Mais Infância, que será implantada no Centro de Eventos.

Atualmente, o Detran-CE conta com três unidades da Escola de Trânsito, sendo uma na capital, localizada na sede do órgão, no bairro Maraponga, em Fortaleza, e outras duas no interior do estado, nas regionais de Sobral e Juazeiro do Norte. Todas dispõem de equipamentos para o público infantil como: mini-circuito com carrinhos elétricos, cockpit para pilotagem virtual e maquete em LEGO, com vários tipos de sinalizações de trânsito, entre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias