Quarta, 08 de Setembro de 2021
(85) 99236-2812
Itapajé Infração

Itapajé: Polícia conduz à Delegacia motorista flagrado embriagado ao volante

O motorista havia causado um acidente no Sítio Ipu e se evadido do local

05/09/2021 10h37
571
Por: Mário Almeida Fonte: Quartel da PM / Itapajé
Foto arquivo
Foto arquivo

No centro de Itapajé, por volta das 16h deste sábado, dia 04, a Polícia Militar flagrou um motorista de 49 anos, embriagado ao volante. Minutos antes o condutor havia causado um acidente que envolveu um motociclista em trecho da CE-243 na região do Sítio Ipu e se evadiu sem prestar socorro à vítima.

Segundo a PM, uma testemunha seguiu o carro, e no centro resolveu acionar a Polícia. Logo que uma composição foi ao local especificado pelo solicitante, conseguiu flagrar o motorista com sinais de embriagues. O suspeito foi abordado e em seguida conduzido para o teste de alcoolemia no Posto da Polícia Rodoviária Federal em Irauçuba.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o teste constatou teor de álcool no organismo do condutor. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Itapipoca e autuado com base no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

O Quartel da PM, de onde obtivemos as informações, não disse se o motorista ficou detido.

 

CTB | Art. 306: Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: (Redação dada pela Lei nº 12.760, de 2012)

Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias