Terça, 07 de Dezembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Trânsito

Itapipoca: motorista colide contra poste e policial o flagram com drogas em abordagem

O condutor do carro continha uma determinada quantia de entorpecente

06/09/2021 18h17
Por: Mário Almeida Fonte: Relações Públicas do 11º BPM
Foto arquivo
Foto arquivo

Na cidade de Itapipoca, por volta das 14h45 do último sábado (04), a Polícia Militar foi informada a respeito de um acidente no bairro Violete, onde um carro colidiu contra um poste. Ao chegar no local especificado, a composição policial notou que o condutor idade 52 anos, estava ileso. Ainda naquela ocasião ele foi flagrado com um papelote de cocaína.

Suspeito de consumo de droga, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado conforme a lei de entorpecentes.

 

Violência doméstica 

 

Ainda em Itapipoca a Polícia Militar prendeu por volta das 19h40 deste domingo um homem de 37 anos. O indivíduo foi acusado pela própria companheira de tê-la agredido e impedido dela entrar na casa onde moram.

Segundo a PM, quando composição chegou à residência do casal, se deparou com a vítima sentada na calçada, à espera da Polícia. Diante da autoridade policial a mulher relatou que foi agredida pelo companheiro e ainda impedida de entrar na residência onde mora com o indivíduo. Violento, o acusado não deixou que a companheira tivesse acesso ao interior da casa.

 

O agressor foi levado à Delegacia e autuado por violência doméstica.

 

Lesão corporal 

 

Por volta das 17h deste domingo, dia 05, a Polícia Militar foi acionada até ao bairro Cohab, pois um homem na praça daquela região teria cometido uma lesão corporal contra o seu próprio pai.

Baseado na denúncia via 190, a PM foi àquele bairro e avistou o agressor. Ele recebeu voz de prisão e em seguida levado para a Delegacia Regional e autuado com base no Artigo 129 do Código Penal (Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: Pena - detenção, de três meses a um ano. ... Pena - reclusão, de um a cinco anos).

 

Ainda em Itapipoca, durante o domingo (05), a Polícia Militar foi informada acerca de um carro que colidiu contra um poste na localidade de Poço Verde e havia o risco do veículo pegar fogo devido a batida.

Uma composição foi ao local citado e chegando lá o condutor já havia se evadido. Diligências foram realizadas na região e em determinado lugar o veículo avistado. O condutor e passageiro foram abordados pela PM e na ação apreendido com a dupla 12 cartões de créditos e 06 chips de aparelhos celulares.

 

Com idades entre 22 e 24 anos, condutor e passageiro foram conduzidos para a Delegacia Regional e feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência, baseado em crime no trânsito. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias