Sexta, 24 de Setembro de 2021
(85) 99236-2812
Ceará Fatalidade

Pai, filho e vizinho morrem em acidente envolvendo trator e caminhão no interior do CE

Mais duas pessoas presentes no trator conseguiram saltar e ficaram somente feridas

06/09/2021 21h55
64
Por: Mário Almeida Fonte: G1/CE
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Pai, filho e um vizinho morreram durante um acidente envolvendo um trator e um caminhão na rodovia CE-187, na cidade de Novo Oriente, no interior do Ceará, na noite do domingo (5). O jovem havia completado 15 anos na sexta-feira (3).

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os três homens estavam em um trator, que foi atingido na traseira por um caminhão.

Pai e filho, Gerlandio Rocha e Gerlandio Filho, morreram no local. Já um terceiro homem foi socorrido para uma unidade hospitalar na cidade de Crateús, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Outras duas pessoas conseguiram saltar do trator e sobreviveram, de acordo com um familiar.

Segundo a PRE, o motorista do caminhão, de 32 anos, não ficou ferido. Ele permaneceu no local, e foi conduzido para a Delegacia de Crateús, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para embriaguez.

Após ser ouvido, o motorista foi liberado e o caminhão envolvido no acidente ficou apreendido na unidade policial.

 

Morte de idosa no trânsito 

 

Uma idosa de 62 anos morreu após uma colisão entre uma motocicleta e um carro no município de Caririaçu, no interior do Ceará, na tarde deste sábado (4). A idosa estava na garupa da motocicleta, que era conduzida pelo neto, uma criança de apenas 9 anos, segundo a Polícia Militar.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Caririaçu, apura a morte da idosa. Ela ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos.

Já a criança que conduzia a motocicleta está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente, no município de Barbalha. O garoto sofreu uma fratura no fêmur, já foi operado e está estável.

O acidente foi registrado em um boletim de ocorrência, na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e transferido para a Delegacia de Caririaçu, que realiza diligências. O motorista do carro envolvido no acidente será ouvido nos próximos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias