Sábado, 25 de Setembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Prisão

Em ação rápida, PM captura dupla suspeita de roubo na região Norte

Os suspeitos foram localizados e abordados pela Polícia, enquanto empurrava uma moto

08/09/2021 08h58
93
Por: Mário Almeida Fonte: Ascom PMCE
Após procedimentos na Delegacia de Sobral, o caso foi transferido para Santana
Após procedimentos na Delegacia de Sobral, o caso foi transferido para Santana

Uma ação rápida e exitosa realizada por uma equipe da Polícia Militar resultou nas capturas de duas pessoas, um adulto e um adolescente, suspeitos de envolvimento em um roubo e um ato infracional análogo ao mesmo crime, respectivamente. A ofensiva aconteceu na tarde do último sábado (4), no Centro da cidade de Santana do Acaraú. O aparelho celular da vítima foi recuperado.

A composição policial foi acionada acerca de um roubo que acabara de acontecer, dentro de um estabelecimento comercial, naquela cidade. Diante das informações, os militares seguiram até o local e colheram as informações sobre os suspeitos.

Diante disso, os PMs realizaram diligências e seguiram no sentido à ponte do Rio Acaraú, onde avistaram os suspeitos, que empurravam a motocicleta utilizada na fuga. A dupla foi abordada, e com eles, foi encontrado o aparelho celular da vítima. Durante a busca pessoal, nenhuma arma de fogo foi localizada. Um homem de 25 anos e um adolescente de 14 anos, ambos sem registros na Polícia, foram encaminhados até a Delegacia Regional de Sobral, da Polícia Civil.

Na unidade policial, foi registrado um ato infracional análogo ao crime de roubo em desfavor do jovem. Já o adulto foi autuado nos crimes de roubo e corrupção de menor. A vítima compareceu à Delegacia Regional de Sobral para reaver seu bem. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Santana do Acaraú, unidade responsável por dar continuidades às investigações sobre o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias