Sábado, 25 de Setembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Serie D

Galvez e Guarany de Sobral-CE empatam sem gols na ida da 2ª fase da Série D

Imperador tem as melhores chances, Cacique do Vale segura pressão e empate por 0 a 0 prevalece até apito final, nesta segunda-feira (13), na Arena da Floresta, em Rio Branco

14/09/2021 07h37 Atualizada há 2 semanas
95
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Galvez e Guarany de Sobral-CE empatam sem gols na ida da 2ª fase da Série D

Galvez e Guarany de Sobral-CE empataram por 0 a 0, nesta segunda-feira (13), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), pela ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Imperador teve as melhores chances da partida com Gordo, Ryan e Radames, mas não conseguiu marcar. Os vistantes ofereceram pouco perigo, mas asseguraram a igualdade no placar. Com o resultado, a disputa pela vaga às oitavas de final está totalmente aberta para última partida no interior cearense.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (20), às 15h (de Brasília), no estádio do Junco, no município de Sobral, no interior do Ceará. Antes, a equipe acreana tem compromisso pelo estadual. O Imperador encara o Atlético-AC, na quinta-feira (16), a partir das 19h (do Acre), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias