Sábado, 25 de Setembro de 2021
(85) 99236-2812
Babados da Atitude Famosos

No Multishow, Juliette vira um dos assuntos mais comentados no mundo

Ao lado de Simone e Simaria e cantando ao vivo, campeã do BBB21 estreou como apresentadora do TVZ

14/09/2021 07h34 Atualizada há 2 semanas
24
Por: Carol Vieira Fonte: Metrópoles
No Multishow, Juliette vira um dos assuntos mais comentados no mundo

Um tanto quanto nervosa, mas decidida a encarar o desafio, Juliette estreou no comando do TVZ nesta segunda (13/9). A paraibana recebeu no estúdio as irmãs Simone e Simaria e se divertiu com dancinhas e com os próprios erros. E como tudo o que envolve a campeã do BBB21, a estreia repercutiu muito nas redes sociais. A hashtag #TVZJuliette registrou mais de 100 mil menções e chegou ao 6º lugar entre os assuntos mais comentados em todo o mundo no Twitter.

O programa começou com a primeira apresentação ao vivo de Juliette na TV – agora, no papel de cantora. Diferença Mara foi à música escolhida para o momento, que fez a alegria da imensa legião de cactos:

Emocionada depois de ouvir Duda Beat, disparou: “Eu fico muito emocionada, minha gente! Só artista que toca lá no meu fundo”, rindo na sequência, ao perceber que a frase tinha duplo sentido. Bom humor que também marcou o momento em que a nova titular do TVZ se juntou às convidadas da noite para dançar como Joelma. Quem nunca?

Mas se era a apresentadora quem fazia a estreia, quem roubou a cena foi mesmo a Juliette cantora. Microfone em punho, fez duetos com Simone e Simaria em Regime Fechado. E também não fugiu do desafio ao entoar um dos maiores clássicos sertanejos: Evidências, de Chitãozinho e Xororó.

Antes de encerrar, a rainha dos cactos deixou um recado para o numeroso fã-clube: “Muito obrigada por estarem presentes em mais um passo da minha vida, me apoiando tanto, me colocando pra cima. Eu acho que é isso que a gente tem que fazer não só comigo, mas com todo mundo”, agradeceu.

A temporada Juliette do TVZ trará a paraibana no comando do programa durante sete edições.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias