Sábado, 25 de Setembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Abordagem

Quatro pessoas são apreendidas, suspeitas de furtos em lojas de Itapipoca

Os suspeitos teriam subtraído ilegalmente vários produtos do interior de lojas

14/09/2021 12h16
179
Por: Mário Almeida Fonte: Relações Públicas do 11º BPM
Foto arquivo
Foto arquivo

Em Itapipoca, por volta das 13h da segunda-feira (13), a Polícia Militar efetuou a apreensão e condução à Delegacia, de duas mulheres e um homem, idades entre 19 e 23 anos. Os três são suspeitos de furtos a estabelecimentos comerciais naquela cidade nos últimos dias.

Com a apreensão do trio, localizado no bairro Estação, a Polícia Militar conseguiu recuperar alguns materiais que haviam sido furtados recentemente no interior de um estabelecimento no centro de Itapipoca.

Com os suspeitos estavam itens, como: material de higiene, limpeza e calçados, subtraídos ilegalmente.

Os três foram autuados na unidade policial. Ainda com os suspeitos estava um menor, autuado por ato infracional.

 

Umirim 

 

Por volta das 11h da manhã dessa segunda-feira  no distrito de Caxitoré, em Umirim, durante patrulhamento a Polícia Militar apreendeu uma arma artesanal tipo espingarda socadeira. A arma estava sob posse de uma pessoa, que foi conduzida à Delegacia para procedimento cabível devido a suspeita de posse ilegal de arma de fogo.

Ainda em Caxitoré, zona rural de Umirim, a Polícia Militar apreendeu uma determinada quantidade de drogas e uma pessoa suspeita de envolvimento com o tráfico. A identidade do suspeito não foi revelada.

O material ilícito apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia municipal de Uruburetama.

 

Pentecoste

 

Na CE-341, em Pentecoste, por volta das 19h de ontem, um casal foi vítima de assalto enquanto trafegava pela rodovia sentido à Serrota. Bandidos armados interceptaram o homem e a mulher, obrigando-os a parar e fazendo ameaças, além de tomar das vítimas uma moto modelo Pop. Com o veículo do casal, os criminosos fugiram do local. 

 

Segundo a PM, a motocicleta foi avistada e recuperada por volta das 23h ainda de ontem no distrito de Croatá, em São Gonçalo do Amarante. A Polícia reteve a moto de posse de um suspeito. Veículo e condutor foram levados para a Delegacia na região.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias