Sábado, 25 de Setembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Ferrão

Ferroviário-CE domina o Paysandu, goleia e encerra jejum de vitórias na Série C

Ferrão não toma conhecimento do Papão, faz 5 a 1 e segue vivo na briga pela classificação ao quadrangular. Papão perde a chance de assumir a ponta da chave, mas segue na vice-liderança

14/09/2021 17h33
15
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Ferroviário-CE domina o Paysandu, goleia e encerra jejum de vitórias na Série C

Ferroviário-CE e Paysandu se enfrentaram na tarde desta segunda-feira, na Cidade Vozão, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (CE). A partida foi válida pela 16ª rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. O Ferrão dominou a partida e venceu de goleada por 5 a 1, com três gols só no primeiro tempo. Na etapa final, o Papão até esboçou uma reação com Ruy, diminuindo o placar de pênalti, mas Vitão e Thiago Aperibé deram números finais ao duelo. Com o resultado, o Ferroviário-CE encerra a sequência de sete jogos sem vitória na Terceirona. Já o Paysandu perde a invencibilidade de quatro jogos seguidos sem derrota.

Com a vitória, o Ferroviário-CE subiu para a quinta colocação com 23 pontos, tirando o risco de rebaixamento e entrando firme na briga pela classificação para o quadrangular. Já o Paysandu perdeu a chance de assumir a liderança do grupo, mas fica na segunda posição com 24 pontos.

Na 17ª rodada, o Paysandu visita o Altos no sábado, dia 18, às 17h, no Albertão, em Teresina (PI). O Ferroviário-CE também joga fora de casa, mas contra o Manaus. A partida será no domingo, dia 19, às 16h, na Colina, na capital amazonense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias