Domingo, 19 de Setembro de 2021
(85) 99236-2812
Regionais Sinistro

Túmulo de jovem assassinada pelo pai, é violado em cemitério de Itapipoca

O túmulo está situado no cemitério do distrito de Arapari

17/09/2021 12h53
1.114
Por: Mário Almeida
Túmulo de jovem assassinada pelo pai, é violado em cemitério de Itapipoca

Em Itapipoca, a violação de um túmulo ocorreu no cemitério do Arapari, em local onde está sepultado o corpo da jovem Maria Naiara dos Santos Sousa, 27 anos, técnica de enfermagem, que morreu em decorrência de um tiro de arma de fogo disparado pelo próprio pai, no velório de seu avô no dia 03 deste mês na localidade de São Miguel, região do Arapari. A tragédia se deu em meio um atrito antigo entre o autor do disparo por conta da vida conjugal da filha e o genro.

O túmulo onde está depositado os restos mortais de Naiara, nestes dias foi flagrado o caixão fora do local, deixado abandonado ainda nas dependências do cemitério, em evidentes sinais de violação.

A Polícia Civil da Delegacia Regional de Itapipoca solicitou o trabalho da Perícia Forense no caso e agora um inquérito será aberto para elucidar o fato sinistro.

 

Desacato 

 

Por volta do meio dia de ontem, dia 16, a Polícia Militar foi acionada até à Avenida Duque de Caxias, centro de Itapipoca, para dar suporte à ação do Autarquia Municipal de Trânsito que, durante abordagem a um condutor em situação irregular, o mesmo proferiu palavras que desacataram os agentes do Trânsito e devido ao clima tenso causado pela reação desequilibrado do condutor, supostamente infrator.

 

Com a chegada da PM ao trecho da Avenida, o motorista foi abordado e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Os passageiros do veículo também foram encaminhados à Delegacia, como testemunhas. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias