Quinta, 21 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Prisão

Dois homens são presos em Forquilha, acusados de tentativa de homicídio contra mãe e filho

A dupla cometeu as tentativas de homicídio no ano de 2020

18/09/2021 10h14
39
Por: Mário Almeida Fonte: Sobral Online
Dois homens são presos em Forquilha, acusados de tentativa de homicídio contra mãe e filho

Um trabalho investigativo coordenado pela Polícia Civil culminou nas prisões de dois homens investigados por uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida no ano de 2020. Em desfavor dos suspeitos, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, na cidade Forquilha, mesmo município onde ocorreu os crimes.

Cristiano Bezerra Soares, 25 anos, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, e Josivan Duarte Lima, 21 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa, foram capturados na tarde desta sexta-feira (17), após investigações policiais que os apontaram como suspeitos de uma dupla tentativa homicídio, registrada no dia 12 de novembro, no bairro Cidade de Deus, em Forquilha.

Segundo informações colhidas no dia do crime, as vítimas de 58 e 31 anos – mãe e filho, respectivamente – foram surpreendidos pelos suspeitos. Na ocasião, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, foram socorridas para uma unidade hospitalar. Os mesmos homens são suspeitos de ter matado, uma semana antes, o outro filho da mulher, um homem de 39 anos.

De posse das informações sobre o crime, os investigadores representaram pela prisão deles. Com as decisões judiciais em mãos, os agentes de segurança localizaram e capturaram a dupla. Josivan e Cristiano foram presos no bairro Cidade de Deus e na comunidade de Quilombos. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral. E estão à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Regional Paulo Castro a PCCE tem trabalhado intensivamente nas investigações e prisão de criminosos, fala ainda do dever de mostrar à população os resultados dos últimos dias que foram bem complicados em Sobral, “a gente tem boas notícias, hoje (17) dois homicidas da cidade de Forquilha envolvidos em mais um homicídio, foram capturados pela equipe da Delegacia Regional de Sobral na tarde de hoje, bem como um traficante aqui em Sobral foi preso nessa tarde. Foi uma tarde bem produtiva e a Polícia não para, ela trabalha diferente da Polícia Militar Polícia, a Militar é mais ostensiva, ela tem aquela questão de ir mais imediatamente, a gente não, a gente tem que trabalhar mais na calma, formando provas, formando todo o arcabouço probatório para poder, não só prender, como manter presas as pessoas responsáveis pelos crimes que estão acontecendo, tanto Sobral quanto na região”, disse o Delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias