Terça, 07 de Dezembro de 2021
(85) 99236-2812
Brasil Advertência

Motorista dá 'bronca' em passageiro que viajava sem máscara dentro de ônibus

A empresa de transporte coletivo exige, obrigatoriamente, o uso do EPI

18/09/2021 11h10
Por: Mário Almeida Fonte: G1.com
Motorista dá 'bronca' em passageiro que viajava sem máscara dentro de ônibus

Uma motorista de ônibus do transporte coletivo de Goiânia deu uma "bronca" em um passageiro porque ele estava viajando sem máscara. Um testemunha presenciou a cena e gravou a mulher chamando a atenção do homem.

Por meio de nota, a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) disse que o uso de máscara dentro dos ônibus e terminais é obrigatório.

O órgão lembrou que a determinação é prevista em decreto estadual e que é papel dos motoristas orientarem todos os passageiros a usar as máscaras, no entanto, a RMTC lamentou a forma como a motorista fez para garantir o cumprimento dessa orientação. 

A filmagem foi feita na quinta-feira (16), no Recanto do Bosque. Nela, é possível ver a motorista de pé no meio do ônibus falando alto com o passageiro, que estava sentado em um dos bancos.

"Coloca a máscara! Por que está reclamando? Por isso que tem gente sofrendo na rua. Porque você é ruim, você é mau. Coloca essa máscara direito", disse a mulher.

O vídeo mostra que, depois da primeira chamada de atenção o homem aparece colocando a máscara de forma relutante e o nariz dele fica de fora. Por isso, a mulher puxa a parte de cima da máscara dele para ajustar o acessório.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias