Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Itapajé Homicídio

Adolescente e dono de Bar são mortos a tiros em locais distintos de Itapajé

As duas ocorrências se deram na sede e zona rural do município

19/09/2021 10h34
114
Por: Mário Almeida Fonte: Quartel da PM / Itapajé
Adolescente e dono de Bar são mortos a tiros em locais distintos de Itapajé

No município de Itapajé dois crimes de mortes (homicídios) foram registrados em menos de 24h neste final de semana. As ocorrências que se deram na sede e zona rural.

Por volta das 23h30 do sábado (18) na Rua Antônio Mariano, por detrás do Estádio municipal, dois suspeitos, gritando que eram policiais, invadiram uma residência e mataram a tiros um adolescente de iniciais W.G.S., idade 17 anos. Em seguida a dupla fugiu do local.

Já por volta das 03h da manhã de hoje, dia 19, no distrito de Pitombeira, o proprietário de um Bar, identificado como Iran Araújo Silva, 53 anos, foi morto a tiros na frente dos clientes que estavam no interior e fora de seu estabelecimento. Segundo a Polícia Militar apurou, seis suspeitos chegaram ao local, entraram e diante da vítima efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Após a execução do alvo, na fuga, os suspeitos ainda atiraram para cima e isto gerou tensão, pavor e correria pessoas que estavam no Bar.

A Polícia Militar realiza diligências acerca dos dois crimes de homicídios no intuito de identificar e capturar os suspeitos.

A motivação de cada um destes homicídios ainda é desconhecida. A Polícia Civil abrirá um inquérito a respeito destes recentes crimes de mortes.

A Perícia Forense esteve no município, já hoje, e recolheu os dois cadáveres para encaminhamento ao IML de Sobral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias