Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Itapajé Homicídio

Policia registra dois homicidios em menos de 24 horas em Itapajé

As duas ocorrências se deram na sede e zona rural do município

19/09/2021 10h38 Atualizada há 4 semanas
1.623
Por: Mário Almeida Fonte: Quartel da PM / Itapajé
Policia registra dois homicidios em menos de 24 horas em Itapajé

A Polícia Militar registrou dois crimes de homicídio da noite do sábado(18), para a madrugada deste domingo(19)  em Itapajé. De acordo com a PM, o primeiro caso foi por volta das 23h30h do sábado na Rua Antônio Mariano Neto, Bairro Padre Lima, por trás do estádio. A vítima Wesley Galdino Silva, 16 anos, estava  no interior de uma residência. Testemunhas disseram que dois indivíduos armados adentraram na casa da vítima e efetuaram os disparos com arma de fogo.  O jovem Wesley morreu no local, não ouve tempo de ser socorrido para o hospital. Os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

O segundo caso, já na madrugada deste domingo(19), crime ocorrido por volta das 02h58min em um bar na localidade Paraíso, distrito Pitombeira, zona rural de Itapajé. A vítima foi o proprietário do estabelecimento identificado por Iran Araújo Silva, 52 anos. Segundo informações que a polícia obteve no local, pelo menos seis homens, armados, chegaram no bar e abordaram a vítima efetuando contra o mesmo vários tiros. Iran tombou sem vida no local, em seguida os suspeitos fugiram, em motocicletas, atirando para o alto. Não há identificação dos suspeitos, a polícia abrirá um inquérito para apurar os casos. 

Fonte: Destacamento da PM local

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias